segunda-feira, 18 de maio de 2015

LI E ACONSELHO!





Diário de uma Totó 2

"Aconselho este livro a raparigas, pois demonstra a verdadeira realidade sobre as adolescentes. E é engraçado como nos identificamos com a personagem principal."

Jéssica Martins, 8ºC







       Vampiros ou nem por isso
 
"Gostei do livro e tenho o resto da coleção, que é a minha preferida! As minhas personagens favoritas são o Valentim, a Dentinho e o Avô."

          Sofia Veríssimo, 6ºB







Uma Aventura na Televisão

"O livro é muito divertido e viciante. Conta a história de cinco amigos que tiveram uma aventura na televisão, que é emocionante,  tem suspense e me prendeu do princípio ao fim. Sou fã desta coleção e já li uns dez livros!"

            Ana Silvestre, 6ºA






   
      A rapariga que roubava livros

"A história tem muitas peripécias e é dramática. O final é inesperado e fez-me chorar, por isso fiquei zangada com o autor."

              Jéssica Martins, 8ºC



Sem comentários:

Enviar um comentário