segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

LI E ACONSELHO!

Novas Crónicas do Vampiro Valentim
A Caixa de Pandora
Álvaro Magalhães


"Eu gostei deste livro, porque tem personagens muito giras, as letras são engraçadas e as legendas coloridas. A obra fala da Caixa de Pandora, que é um anel mágico... Não é aborrecida, muito pelo contrário: é cativante! Estou a gostar de ler os livros do Valentim."

Margarida Amendoeira, 5ºB 


Poemas da Mentira e da Verdade
Luísa Ducla Soares


"Este livro é muito engraçado, ajuda-nos a libertar a imaginação e a ler melhor. Tem rimas e mostra como podemos inventar poemas."

Eloísa Paulo, 6ºD


Caça ao Tesouro no Espaço
Stephen Hawking e Lucy Hawking


"Eu gostei de ler este livro, porque fala sobre astronautas e eu sempre adorei este tipo de livros. Aconselho a sua leitura, porque é interessante, educativo e muito divertido."

Jéssica Simão, 6ºD


As coisas
João Miguel Silva

 
"Na minha opinião, este livro é muito bom, porque tem aventuras e é divertido. Eu gostei e aconselho-o aos meus colegas, porque é fantástico!"

Margarida Rodrigues, 5ºC


Nómada
Stephenie Meyer

 
"Este foi dos melhores livros que já li devido a ter uma história muito interessante e nada comum. Contém muita aventura e o romance é a melhor parte. Aconselho esta obra, porque ela nos ajuda a dar valor à vida, à família e aos amigos. E, a cada página que lemos, é como se não pudéssemos sair daquele mundo."

Maria Reis, 9ºB


O Recruta
Robert Muchamore


"Na minha opinião, este livro é muito interessante e cativante e é um bom entretém. A obra fala sobre um rapaz chamado James que vive dias horrorosos na sua vida para passar a recruta. Eu aconselho a todos que leiam este livro."

João Filipe, 6ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário